sexta-feira, 19 de março de 2010

0 Sem Mim Nada Podeis Fazer


Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:

"Filho, está usando toda a sua força?"

"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.

"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo.

ÀS VEZES ESTAMOS USANDO TODAS AS NOSSAS FORÇAS TENTANDO EMPURRAR PARA LONGE ALGUMA DIFICULDADE PRESENTE EM NOSSA VIDA. SEM CONSEGUIR RESOLVER A SITUAÇÃO ACHAMOS QUE NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA E EXCLAMAMOS NÃO TENHO MAIS FORÇAS. É NESSA HORA QUE PRECISAMOS NOS VOLTAR PARA O NOSSO AMADO PAI: DEUS! ELE ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS.    

"Sem mim nada podes fazer". João 15:5a

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: